Filhotes de Pit Bull.
28/03/2021

PitBull Filhotes .

Por ANTONIO IVAN VIEIRA IVAN

PitBull Filhotes de: fotos e fatos fofos

Filhotes de pitbull com certeza são fofos, como você pode ver nas fotos acima! Quando alguém se refere a um “cachorro Pit Bull”, provavelmente você pode imaginar um certo tipo de cachorro em sua cabeça, mas pode estar interessado em saber que não existe uma raça chamada “Pit Bull”.

O termo Pit Bull na verdade se refere a algumas raças diferentes, incluindo American Staffordshire Terrier, American Bully e Staffordshire Bull Terrier, embora a única coisa em que as pessoas pensem mais quando ouvem falar de um Pit Bull seja o American Pit Bull Terrier , e essa é a raça da qual vamos falar.

Outubro é o Mês Nacional da Conscientização dos Pitbulls, mas é sempre importante divulgar fatos sobre esses cães incompreendidos.

E se você estiver interessado em levar para casa um filhote Pittie, lembre-se de adotar! Não compre! Você pode encontrá-los em abrigos, resgates específicos de raças ou na página de adoção do DogTime, que permite pesquisar cães adotáveis ​​por raça em sua área.

Você acha que um filhote de cachorro American Pit Bull Terrier é o certo para você? Aqui está o que você deve saber filhotes Pit Bull.

1. Eles são cães amorosos e familiares

Seção mediana de mulher tocando filhote de cachorro Pit Bull Terrier

(Crédito da foto: Getty Images)

Há uma razão pela qual os Pit Bulls são chamados de “cães babás”. Isso porque eles são tão amáveis ​​e gentis com as crianças.

Um filhote de cachorro Pit Bull que é bem socializado vai adorar toda a família, incluindo as crianças.

Eles são devotados e leais e, embora geralmente confiem em estranhos e sejam péssimos cães de guarda, eles defenderão suas famílias se sentirem o perigo.

2. Eles precisam de muita brincadeira e brinquedos fortes

Tirei esta foto no meu quintal em Columbus, Ohio, de nossa linda, doce e brincalhona Pit Bull chamada Mia.

(Crédito da foto: Getty Images)

Filhotes de Pit Bull adoram brincar e mastigar. Esta raça não é para pessoas que não podem passar muito tempo com seus cães, pois eles têm muita energia e podem se tornar destrutivos se não forem estimulados física e mentalmente.

Os brinquedos para roer são obrigatórios, e devem ser brinquedos para roer fortes, pois os filhotes Pit Bull têm mandíbulas fortes.

Encontre alguns brinquedos duráveis ​​que não se quebrem e sejam engolidos.

3. Eles não são como os cães perseguidores de touro originais

Cachorro Pit Bull Terrier americano, filhote de cachorro Pit Bull com marca em formato de coração no pescoço

(Crédito da foto: Getty Images)

A isca com touros era um esporte cruel que envolvia colocar cães em ringues de luta com touros, e foi proibido em 1835. O Pit Bull foi criado para esse propósito.

No entanto, as tendências agressivas da raça foram quase completamente eliminadas nos tempos modernos. Até os Pit Bulls de antigamente eram extremamente relutantes em morder humanos, já que seus donos queriam cães que não mordessem quando colocassem as mãos no ringue para arrastá-los para longe.

Agora, os filhotes de cachorro Pit Bull não são agressivos, a menos que sejam ensinados a ser, especialmente com os humanos.

4. Eles precisam de treinamento e socialização

Um filhote de cachorro pit bull sorridente, usando uma coleira e uma coleira azuis, sentado ao sol

(Crédito da foto: Getty Images)

Filhotes Pit Bull tendem a ser teimosos e mandões, mas são muito espertos e altamente treináveis. Seus cérebros absorvem truques como uma esponja, mas eles precisam de disciplina e consistência.

Eles também devem conhecer muitos outros cães no início da vida para se socializar e prevenir agressões.

5. Eles ainda enfrentam discriminação injusta

Filhote de pit bull comendo uma flor na grama

(Crédito da foto: Getty Images)

Pit Bulls são cães amáveis ​​e amorosos quando devidamente treinados, mas ainda são frequentemente proibidos pela Legislação Específica da Raça e retratados como cruéis na mídia. Rottweilers, Doberman Pinschers e outras raças foram discriminados de forma semelhante em um momento ou outro.

Estudos mostraram que os Pit Bulls em geral têm temperamentos mais agradáveis ​​do que várias outras raças, mas algumas pessoas cruéis os usam em ringues de luta de cães , o que lhes dá uma reputação pior.

Se você planeja adquirir um filhote de cachorro Pit Bull, certifique-se de que sua área não tenha uma legislação específica da raça, ou as autoridades podem apreender seu filhote. Se tais leis existirem em sua área, ligue para seus representantes e informe-os de que gostaria que essas leis fossem alteradas.

Você tem um cachorro Pit Bull? Você está planejando adotar um em breve? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!