06/08/2020

Preço do Pug – Quanto custa esse cachorrinho na sua janela?

Por Animais Valiosos Tudo Sobre Animais

Bonito, compacto e um pouco palhaço, o Pug é uma raça amada de cães com características distintas e uma personalidade carismática. Se você está olhando para essa raça de cães, uma das primeiras coisas em sua mente provavelmente é o preço do Pug.

É uma boa pergunta, e que você deve entender completamente antes de se comprometer com um novo animal de estimação.

Primeiro, há o custo inicial da compra de um Pug. Depois, há todas as outras despesas que acompanham a posse de cães, de alimentos, guloseimas e suprimentos a contas do veterinário, treinamento e preparação.

Não importa qual seja o preço do Pug, os proprietários desta raça dirão que vale a pena. Afinal, quem poderia resistir àquele rosto doce e mole?

Preço Pug

O preço inicial do Pug

O preço do Pug pode variar bastante. No final médio do espectro, espere pagar entre Reais 3.000 a 8 mil reais . Nessa faixa de preço, o cão provavelmente terá papéis, mas não terá qualidade de exibição nem direitos de reprodução.

Um Pug com linhagem superior varia de 10 mil a 50 mil reais dependendo do pedigree. Embora você esteja pagando muito mais, pode valer a pena saber que o cão vem de uma excelente linhagem.

De acordo com o NextDayPets, o preço médio de um Pug é de  US $ 1.022,50.

Claro, você sempre pode adotar um Pug. A adoção de animais geralmente varia de US $ 350 a US $ 550 E inclui registros e vacinas. Você certamente economizará dinheiro e, melhor ainda, estará oferecendo um lar maravilhoso para um cão que realmente precisa de um.

Preço Pug

O custo de alimentar um Pug

Pesando apenas 14-18 libras, o Pug é um filhote pequeno com um apetite de tamanho decente. Segundo especialistas, os filhotes de Pug precisam de cerca de uma xícara de comida por dia. Isso aumenta para 1 1/2 xícaras quando elas estão totalmente crescidas.

Em média, a comida de cachorro de qualidade custa cerca de US $ 2 a US $ 3 por libra. Digamos que você receba uma sacola de 30 libras por 55 dólares. Isso é aproximadamente 120 xícaras de comida de cachorro. Se um Pug adulto comer 1 1/2 xícaras por dia, isso significa que o saco de 30 libras forneceria 80 dias de comida. Então, são quase três meses de comida por apenas US $ 55.

Por fim, é seguro dizer que o custo dos alimentos provavelmente não será um problema quando se olha o preço total do Pug.

Confira os melhores alimentos para cães para raças de cães pequenos

Você também vai querer estocar guloseimas, que custam entre US $ 5 e US $ 10 por saco.

Preço Pug

Quanto custam as despesas do veterinário?

Em média, os Pugs têm uma vida útil sólida de 12 a 15 anos. Durante esse período, no entanto, eles são propensos a problemas de saúde importantes, como encefalite por cães Pug e displasia do quadril canino.

Outras condições menores incluem palato alongado, luxação patelar, doença de Legg-Perthes, entrópio, ceratoconjuntivite seca, hemivertebra, narinas estenóticas, obesidade e infecções de pele.

De todas as condições acima, obesidade e infecções de pele são as mais fáceis de prevenir. Os pugs engordam facilmente, o que não é bom para a estrutura já robusta. Manter um Pug com um peso saudável evitará outros problemas de saúde.

Quanto às infecções de pele, as dobras no rosto do Pug são o que lhe conferem uma aparência fofa e enrugada. Mas você também deve limpar esses bolsos regularmente, caso contrário, seu filhote poderá estar em risco de irritações ou infecções na pele.

De acordo com a Embrace Pet Insurance, os problemas sérios mais comuns para o Pug e o custo para tratá-los são:

  • Desvios Portossistêmicos –  US $ 2.000 a US $ 6.000
  • Doença de Legg-Calve-Perthes –  US $ 1.000 a US $ 3.000
  • Entrópio –  $ 300- $ 1.500
  • Cistos aracnóides –  $ 4.500 – $ 10.000
  • Dermatite de dobra –  $ 300- $ 2.500
  • Meningoencefalite granulomatosa  –  $ 1.500- $ 4.000

Além disso, se você não tem planos de criar seu filhote, certifique-se de que eles sejam castrados ou castrados imediatamente. Isso custa entre US $ 250 e US $ 500.

As contas do veterinário são inevitáveis, mas se você cuidar da saúde geral do seu cão, poderá reduzir bastante o dinheiro gasto em despesas médicas.

Preço Pug

Considere outros custos ao calcular o preço do Pug

No geral, o Pug é um cão de baixa manutenção. O casaco é derramado, para que você não precise se preocupar em cuidar de outras coisas além de guarnições e banhos, os quais você pode fazer em casa por uma fração do custo.

É sempre uma boa ideia investir no treinamento antecipado para que você tenha um filhote bem comportado e bem-educado. Felizmente, esta raça é agradável e rápida de aprender, portanto, uma sessão de treinamento em grupo e algum trabalho em casa serão suficientes.

Outra coisa a se pensar no preço do Pug é o custo dos suprimentos. Para começar, os cães precisam de coleira, trela, alguns brinquedos, tigelas de água e comida, uma escova e uma cama. Para ajudar os novos donos de cães, compilamos uma lista de compras que anota tudo o que você precisa para seu novo pacote de peles.

Veja a nova lista de compras de cães

Sua primeira tentação pode ser correr para a loja de animais e comprar tudo o que estiver à vista para o seu novo bebê, mas pelo bem do seu bolso, resista à tentação. Na realidade, seu cão não precisa de um milhão de brinquedos novos, coleiras para todos os dias da semana ou a cama de cachorro mais extravagante que você pode encontrar. Compre o básico no início e depois você descobrirá lentamente o que seu cão gosta e precisa.

Em uma pesquisa , a American Pet Produtos Associado descobriu que custa em média $ 1.641 por ano para cuidar de um cão, entre cuidados veterinários, alimentos, guloseimas, embarque, higiene, vitaminas e brinquedos. Se você puder pagar o preço inicial do Pug mais as despesas em andamento, vá em frente!

Por que você deveria comprar um Pug?

Acredite ou não, o Pug é um animal de estimação popular há mais de 2.000 anos. Sua história remonta aos imperadores da China antiga, que aparentemente preferiam cães de brinquedo de rosto chato. O pequinês, Shih Tzu e Pug foram criados especificamente por esse motivo.

Fisicamente, o Pug é um cão robusto e compacto, com um rosto enrugado, focinho curto e cauda enrolada. Sem dúvida, é uma das raças de cães mais identificáveis ​​por aí.

Em termos de personalidade, os cães não ficam muito melhores que isso. Criado para ser um companheiro, o Pug é gentil, calmo e atencioso, com uma personalidade divertida e social, perfeita para proprietários individuais e famílias numerosas.